Bandidos armados invadem casa e ferem morador no Paiquerê

Publicidade

Um homem ficou ferido após duas pessoas invadirem sua residência, localizada na Praia do Paiquerê, em Araranguá. Criminosos lhe baterem com uma arma na cabeça e efetuaram dois disparos

Araranguá

Por volta das 21h30min de terça-feira, dia 19, no loteamento Paiquerê, no Morro dos Conventos, em Araranguá, um homem de 58 anos ficou ferido após duas pessoas invadirem sua residência.

Publicidade

Um homem estava sentado na varanda de sua casa e no interior estavam sua esposa e filha, quando duas pessoas pularam o muro lateral e foram ao encontro dele. Os assaltantes partiram para cima do homem com uma arma de fogo, desferiram coronhadas em sua cabeça e efetuaram dois disparos.

O homem e familiares que estavam no interior da casa gritaram, chamando a atenção dos vizinhos e afugentando os bandidos, que fugiram sem levar nada. Os criminosos correram para o mesmo local de onde entraram e foram flagrados por imagens de câmeras de segurança.

O homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá com um ferimento na cabeça provocado por coronhada. Ele estava consciente e com sinais vitais estáveis.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui