Boca de fumo é estourada pela Polícia Militar em Balneário Gaivota

Publicidade

Casa, onde a PM encontrou drogas estava vazia, sem móveis, nem eletrodomésticos, aparentando ser um local apenas para comércio de entorpecentes 

Balneário Gaivota

Em Balneário Gaivota, na madrugada de sábado, dia 23, por volta de 1h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas e direção não habilitada. O fato teve início quando policiais militares realizavam rondas pela Área Verde e viram dois homens na rua, que ao verem a PM, saíram correndo, desobedecendo a ordem de parada.

Publicidade

Os homens se esconderam em uma residência na frente de onde estavam. A PM foi até o pátio da residência e abordou um dos suspeitos, sendo que o outro rapaz fugiu e não foi localizado.

Em revista pessoal, nada foi encontrado com o rapaz abordado, mas em busca na casa foi localizada certa quantia de drogas fracionada para venda e embalada. Também foi encontrada uma quantia em dinheiro, tudo em cima de uma bancada na cozinha. Ainda durante as buscas foram apreendidos o celular do suspeito e outros dois celulares que estavam com ele. De acordo com a PM, a casa não possuía móveis, nem eletrodomésticos, aparentando ser um local apenas para comércio de drogas.

No momento, que a PM saía do local, a guarnição viu um veículo Versalhes GL, realizando uma manobra conhecida por “cavalo de pau”. Imediatamente, foi feita a abordagem e verificado que o condutor não possuía habilitação, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui