Caminhão e árvore deixam moradores de Sombrio sem luz

As comunidades de Parque das Avenidas e Raizeira ficaram algumas horas sem luz no fim de semana, devido a danos na fiação
Publicidade

Sombrio

Em Sombrio, na comunidade de Parque das Avenidas, no sábado, dia 27, por volta das 9h30min, um caminhão, passando em uma rua, acabou atingindo a fiação, danificando os cabos e quebrando um poste.

Os moradores não souberam identificar o caminhão nem o motorista e contaram que o condutor aguardou no local alguns minutos e depois foi embora, dizendo que com o seu caminhão estava tudo certo e que a culpa era da fiação, que era muito baixa. A localidade ficou sem energia.

A Celesc foi ao local e iniciou o conserto.

Já por volta das 7h30min da manhã de domingo, dia 28, moradores do bairro Raizeira, em Sombrio, tiveram um grande susto e horas de transtornos, pois uma rajada de vento acabou derrubando uma árvore e arrebentando fios de energia elétrica, telefone e internet.

O acidente ocorreu na estrada geral de acesso as caixas de água do Samae de Sombrio no Morro de Cemitério, onde, segundo moradores, nas primeiras horas da manhã foi ouvido um forte barulho que parecia de telhas estourando. Quando os moradores foram verificar, constataram que se tratava de uma árvore grande, que tinha caído em cima dos fios de energia elétrica e arrebentado vários fios, inclusive fios de alta tensão que ficaram encostando e cercas.

A Celesc enviou uma equipe até o local, para consertar os danos, que levou horas de trabalho, pois todas as grandes partes dos fios acabaram arrebentando. Apesar do susto e do trânsito ninguém se feriu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui