Caminhoneiros fazem buzinaço na BR 101 em Sombrio

Publicidade

Sombrio

Por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 13, uma grande buzinaço de caminhões na BR 101, em Sombrio, chamou a atenção dos moradores. O som foi ouvido até no interior da cidade. Muitos moradores entraram em contato com a reportagem do Jornal Correio do Sul, acreditando tratar-se de uma nova greve de caminhões, ou alguma manifestação referente a categoria. A reportagem foi averiguar a situação e descobriu que o buzinaço era porque a BR-101 sentido Sul estava trancada.

O fato aconteceu, pois, a empresa responsável pelo trecho, interditou a pista por aproximadamente 1 hora no sentido Sul, para que pudesse ser trocada uma viga da passarela do Morro do Cemitério de Sombrio. A estrutura estava danificada há mais de 3 anos e precisava de reparos. Uma força-tarefa da empresa, contando com mais de 15 profissionais e muitas máquinas pesadas agilizou a ação na noite de quarta-feira, 13.

Publicidade

Muitos motoristas que queriam seguir viagem optaram por usar as marginais, criando transtornos no trânsito da cidade. No início da madrugada de quinta-feira, 14, o trânsito já estava liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui