Perseguida por homem, mulher pede explicações e é ofendida por vizinha

Publicidade

Santa Rosa do Sul

Na terça-feira, dia 12, por volta das 19h30min, em Santa Rosa do Sul, uma mulher denunciou o vizinho por importação sexual. A ação rendeu inclusive briga e discussão na vizinhança.

O fato aconteceu no bairro Engenho Velho, Santa Rosa do Sul. A mulher disse à PM que já há alguns dias seu vizinho passou a mandar mensagens de cunho sexual no Messenger do Facebook, dizendo em uma delas que estaria na área de trás da vizinha, querendo entrar na casa.

Nas mensagens, o homem chamava de vítima de termos ofensivos e fazia insinuações. Ele também vinha ligando com frequência para a mulher, na tentativa de importuná-la. A vítima não atendeu o telefone em nenhuma das vezes.

Então, indignada com a situação, na tarde de terça a mulher foi até a frente da casa de seu vizinho, onde também estava a esposa dele para tirar satisfação. A mulher chamou o homem no portão, cobrando que ele falasse todas as coisas que tinha escrito por mensagem, na frente de sua esposa.

O homem saiu de casa enquanto a esposa passou a ofender e ameaçar a vizinha usando várias palavras de baixo calão, dizendo que “se perdesse as filhas por conta disso”, a mataria.

A PM foi até o local e fez um boletim de ocorrência. As várias mensagens enviadas pelo suspeito para sua vizinha também foram vinculadas no boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui