PolicialCarro invade residência após motorista sofrer mal súbito

Carro invade residência após motorista sofrer mal súbito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Araranguá

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, dia 27, no bairro Lagoão em Araranguá.

De acordo com os socorristas, o motorista teve um mal súbito e perdeu o controle do carro, invadindo uma casa, que no momento estava vazia.

O homem ficou preso nas ferragens e foi atendido pelo Samu.

Um guincho foi acionado para retirar o carro. O Corpo de Bombeiros usou escoras de madeira para evitar mais estragos.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas