Casa é destruída por fogo e idoso evita uma tragédia

Parte de madeira da casa foi completamente destruída, apesar da ação rápida dos bombeiros ( Foto: Adilson Martins Gabriel )
Publicidade

Sombrio

Por volta das 21h30min de segunda-feira, dia 8, por segundos, um homem conseguiu sobreviver a um incêndio que destruiu toda a sua casa, na comunidade de Garuva de Cima, interior de Sombrio.

Emanoel Assis Santana de Souza, de 62 anos, levou um grande susto na noite de segunda-feira, sem falar do prejuízo. De acordo com Emanuel, ele estava deitado em sua casa mista de madeira e alvenaria, que ficava a aproximadamente 1km da Igreja da comunidade, quando em determinado momento ouviu sons estranhos em sua casa. Em poucos instantes, constatou que se tratava de um incêndio que estava tomando conta da residência de uma forma rápida e destruidora.

Publicidade

Agindo de forma rápida, Emanuel conseguiu sair da salvando sua vida. Logo após entrou em contato com familiares e com o Corpo de Bombeiros, que foi para o local para apagar as chamas. Apesar de uma ação rápida dos socorristas, a parte de madeira da casa foi completamente destruída. “Eu ouvi o barulho dos estouros, foi uma questão de dois toques, sair da casa e o fogo tomar conta de tudo”, relatou o homem.

Acredita-se que o incêndio possa ter iniciado por causa de um curto circuito na residência. Seu Emanuel disse que já está trabalhando para normalizar as coisas e retornar a sua vida normal. Ele lamentou a perda da casa, mas agradeceu a preocupação dos amigos e ressaltou que está tudo bem.

Emanuel conseguiu sair da casa, em meio às chamas, da salvando sua vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui