PM prende suspeito de matar homem e tentar matar garota

Homem foi preso pela DIC e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá
Publicidade

Na noite do crime o suspeito chegou a ser capturado pela Polícia Militar, mas negou a autoria dos crimes e não ficou preso. Nesta segunda, por força de mandado, ele foi preso novamente

Praia Grande

Um homem, de 21 anos, suspeito de ter participação no homicídio de Vitor Spido, de 19 anos, na noite de domingo, dia 7, no centro de Praia Grande, foi preso pela Polícia Militar. Ele também é acusado de tentar matar uma adolescente de 14 anos.

Publicidade

No dia dos crimes, os policiais militares foram informados que as duas vítimas foram conduzidas pelos amigos ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, no entanto Vitor já deu entrada na unidade sem vida. A adolescente foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá, com o braço direito alvejado.

Na mesma noite, a PM localizou e prendeu um dos suspeitos e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, ele negou a autoria dos crimes e foi liberado. Porém na segunda-feira, dia 8, foi expedido, pela Vara Única da Comarca de Santa Rosa do Sul, o mandado de prisão temporária e a PM iniciou as buscas.

O homem foi localizado por volta das 22h30min de segunda-feira, dia 8, em uma casa na Estrada Geral São Gabriel, em Praia Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde está à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, dois homens passaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos contra os jovens. A Polícia Civil continua investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui