Cersul investe em atendimento online para agilizar serviços

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Neste período de afastamento social, como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus, a Cersul, Cooperativa de Distribuição de Energia, reforça que estão disponíveis os seguintes canais de atendimento para o associado: atendimento telefônico através da Central de Resposta Automática 0800 643 1920; atendimento via Agência Virtual (www.cersul.com.br) e disponibilidade de download de aplicativo para Android (Cersul Mobile).

Segundo o presidente da Cersul, Jonnei Zanette, as ações, como a criação de um aplicativo para o celular, fazem parte do processo de modernização do atendimento ao cliente, na busca de prestar um serviço ágil, de qualidade e de excelência ao associado.

 Os associados da Cooperativa possuem um canal de atendimento unificado, através do número 0800 643 1920. O serviço recebe ligações por meio de telefones fixos e móveis, e foi modernizado para um atendimento digital, tendo ainda a possibilidade de falar com um dos atendentes. Através deste número é possível ao associado informar a falta de energia, bem como fazer a solicitação da religação por corte. Para esta central de atendimento, a ligação é gratuita e permanece funcionando 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além deste atendimento digital via 0800, a Cersul também implementou um aplicativo de celular, que oferece um atendimento mais completo ao cliente. Através deste, além de poder informar a falta de energia, o público poderá acessar o seu histórico de serviço, faturas e consumo; a segunda via da fatura, entre outros serviços. O nome do aplicativo é Cersul Mobile, e pode ser baixado no celular pelo Play Store ou APP Store.

No momento do atendimento, deve-se ter sempre em mãos o número da UC, unidade consumidora.

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