CapaColisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas na SC-449 em...

Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas na SC-449 em Balneário Gaivota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito envolvendo uma Hyundai Tucson e uma motocicleta mobilizou equipes de resgate no fim da tarde deste domingo (07), na rodovia SC-449, no bairro Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida após acionamento da Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM).

No local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos, caído sobre a via em decúbito dorsal. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, porém apresentava sangramento nasal, um corte contuso na perna direita e escoriações nas mãos.

A passageira da motocicleta foi atendida pela equipe do SAMU. Após os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados ao Hospital Dom Joaquim para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve presente no local realizando os procedimentos cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui