Dentista é assaltada no centro de Morro Grande

Criminoso foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicidade

Mulher foi assaltada quando saia de seu consultório, após o expediente. Criminoso estava armado com um objeto pontiagudo, entrou no consultório e ameaçou a vítima de morte

Morro Grande

Na noite de segunda-feira, dia 22, quando uma dentista saía de seu consultório, no centro de Morro Grande, após o trabalho, ela foi rendida por um bandido, que vestia moletom preto com capuz e estava na posse de um objeto pontiagudo. O assaltante entrou no consultório e ameaçando a vítima de morte, exigiu sua carteira. A dentista então lhe entregou seu telefone celular.

O bandido ainda teria mandado a mulher entrar no carro, momento em que ela gritou, uma pessoa ouviu os gritos e abriu uma janela, fazendo o assaltante sair correndo pela rua, entrando em uma área de mata, conhecida como local de esconderijo de objetos furtados e roubados.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o assalto, chamando apoio da guarnição de Turvo. Uma guarnição da PM se deslocou até a casa do acusado, o prendendo em frente ao imóvel. Em buscas na área de mata onde o assaltante teria entrado, foram localizados o celular roubado, as vestes usadas pelo criminoso e uma chave de fenda usada no assalto.

O assaltante recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Ele já é conhecido no meio policial pela prática de crimes na região de Morro Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui