Sombrio inicia vacinação em idosos de 70 a 74 anos

Ex-prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid nesta terça-feira
Publicidade

Município aderiu ao sistema de drive-thru e a uma unidade móvel para atingir os idosos com idade de 70 a 74 anos. Vacinação contra o coronavírus também ocorreu em postos de saúde

Sombrio

Sombrio recebeu 700 doses de vacina contra o novo coronavírus para a nova fase, que iniciou a imunização nesta terça-feira, dia 23, em idosos de 70 anos a 74 anos. O município aderiu ao sistema de drive-thru e a uma unidade móvel para atingir o público alvo.

O local de vacinação para os bairros centrais (São Luiz, São José, Januária, Nova Brasília, Centro e Parque) está sendo ao lado do Centro Multiuso, no Parque das Avenidas. A mobilização, que iniciou na terça-feira, continua nesta quarta-feira, dia 24, a partir das 15 horas. Nos demais bairros a vacinação está ocorrendo nos postos de saúde.

Nesta terça-feira 569 idosos foram imunizados.

A prefeita Gislaine Cunha, junto com o secretário de Saúde do Município, Rafael da Silva Santos, esteve visitando os locais de vacinação. “Quero agradecer nossa equipe, que está prontamente trabalhando para a vacinação dos sombrienses. Acredito que no decorrer da próxima semana possamos vacinar pessoas de outras idades, como 70 e 69 anos”, disse a prefeita.

O ex-prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid nesta terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui