Em menos de 24 horas, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Praia Grande

Publicidade

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) tem se empenhado em reforçar as operações de combate ao tráfico de drogas. Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram detidas e mais de 121 porções de cocaína foram apreendidas, em Praia Grande.

A primeira ocorrência aconteceu na segunda-feira, 5, por volta das 22h30, quando um casal foi abordado com 70 porções de cocaína, fracionadas e embaladas para a venda, na rua Manoel Leão Pereira, no bairro Leão. Na ocasião, os entorpecentes foram apreendidos e o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nesta terça-feira, 6, mais um casal foi preso na mesma rua. Por volta das 14h30, os policiais realizavam policiamento na localidade quando avistaram um homem de 46 anos, suspeito de comercializar entorpecentes na área, o qual resistiu à abordagem e dispensou um pacote de cor branca para cima de uma casa, contendo 17 porções de cocaína, fracionadas e embaladas.

Publicidade

Na oportunidade, a esposa do suspeito se apresentou e no veículo que ela ocupava próximo a residência, uma porção de maconha, 10 g, duas embalagens contendo 17 porções de cocaína cada e um caderno com anotações foram encontrados.

Desse modo, o casal foi preso em flagrante; as drogas que totalizaram 36 g de cocaína e 10 g de maconha, o caderno e os dois celulares foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil (CPP), juntamente com os suspeitos envolvidos.

Segundo o comando do 19º BPM as operações de combate ao tráfico de drogas visam combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

“Praia Grande, assim como outros municípios da região, tem sido alvo constante dessas ações, devido à presença e atividades de grupos criminosos envolvidos no tráfico de entorpecentes. Essas prisões e apreensões de drogas contribuiram para desarticular essas atividades ilícitas e promover a segurança dos cidadãos locais”. Lembrando que o trabalho conjunto entre a PMSC, os outros órgãos de segurança pública e a comunidade tem sido fundamental para o sucesso das ações policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui