Estabelecimento é autuado em Balneário Gaivota por aglomeração

Quando os policiais militares chegaram no loca, encontraram gente em pé, sem máscaras e sem respeitar distanciamento
Publicidade

Balneário Gaivota

Em Balneário Gaivota, na madrugada de sexta-feira, dia 8, um estabelecimento comercial foi interditado, por descumprimento da determinação do poder público, destinada a impedir a propagação do Covid-19. A Polícia Militar estava realizando rondas e foi a um restaurante, realizar a fiscalização relativa às restrições impostas em Decretos Estaduais para frear a propagação do coronavírus, pois o local já foi alvo de denúncias nas últimas semanas.

Segundo os policiais, ao chegar no local, foi possível observar que ocorria uma festa com música ao vivo, e uma grande aglomeração, com público em pé, sem máscaras e sem respeitar nenhum distanciamento.

Ainda segundo a PM, o responsável pelo local já tinha sido orientado a respeito dos fatos no último dia 31 de dezembro. O autor foi orientado a buscar autorização para a reabertura do estabelecimento junto ao Ministério Público, já que a interdição é pelo reiterado descumprimento, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui