Pai, madrasta e seu filho são acusados de agredir crianças em Balneário Gaivota

Publicidade

Balneário Gaivota

Por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 7, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de maus tratos na comunidade de Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota. Uma mulher acionou a PM, relatando que seus sobrinhos estavam sendo agredidos.

A Polícia Militar foi até o local onde a mulher relatou que estava cuidando de seus sobrinhos, que são menores, quando eles disseram que sofrem agressões por parte de seu pai. Existem também gravações de áudio no WhatsApp, relatando como são essas agressões.

Então, na quinta-feira o suposto agressor foi até sua casa para pegar as crianças, que, com medo do pai, se esconderam e não quiseram ver o homem. Ele chegou a invadir a casa, momento que o marido da tia dos menores mandou o homem ir embora.

As crianças disseram à PM que são agredidas pelo pai, pela madrasta e pelo filho da madrasta. O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar a denúncia.

Quando a PM chegou ao local, o pai das crianças já tinha fugido. Os menores não quiseram sair na rua, e estavam trancadas no quarto até seu pai ir embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui