Feira da Agricultura Familiar de Turvo inicia em março

Publicidade

Turvo

Em março, no dia 8, Dia internacional da Mulher, reiniciará em Turvo a Feira de Agricultura Familiar. Os produtos da gastronomia, agricultura e cultura turvense serão um atrativo a mais como opção de presente para o público feminino. Nesta mesma manhã também haverá um pedágio com distribuição de lembranças, presença da equipe da saúde com informações e o início da Fiera dell Vecchio, uma feira de antiguidades.

Apesar do reinício ocorrer numa segunda-feira, devido ao Dia da Mulher, neste ano de 2021, a feira se manterá nas quartas-feiras.

A localização da feira se inicia em frente ao antigo paço municipal, com a instalação de pirâmides. “Mas temos como meta a construção de uma rua coberta, porém neste momento este é o ponto estratégico para que a feira seja desenvolvida. Convidamos nossa população para anotar na agenda a data inicial e lembrar de valorizar nossos feirantes e nossas mulheres”, disse Claudio Alberto Damo, diretor da Secretaria de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário de Turvo.

Damo cita que também se manterá os tickets para quem entrega produtos eletrônicos e outros itens recicláveis. “É uma forma de incentivar a destinação correta e fomentar nosso comércio. Também temos planos de aprimorar todo este processo, mas todos podem estar preparados para esta modalidade também”. O primeiro recebimento de plástico, metal e papel será no dia 3 de março, das 7h30min às 11h30min na garagem municipal. A venda dos itens se reverte em valores para ser adquirido na feira no dia 8. No dia 8 também haverá compra dos materiais recicláveis.

No dia 8 de março será feito o pedágio em frente ao prédio administrativo, junto à feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui