Gaivota busca parceria com Meleiro para asfalto em rodovia

Publicidade

Balneário Gaivota

Meleiro

A Prefeitura de Meleiro foi pioneira em adquirir uma usina asfáltica a quente no Vale do Araranguá. Por conta disso, muitas ruas e estradas do município já foram e continuam sendo asfaltadas. Com capacidade de produção de 40 toneladas por hora, a usina está preparada para atender a demanda local e regional.

O prefeito Eder Mattos e o vice-prefeito Pedro Luiz, o Cotoco, receberam nesta segunda-feira, dia 22, a visita do prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos, o Kekinha, do vice-prefeito Jonatan Coelho dos Santos e de uma comitiva de secretários, para tratar de uma parceria que prevê o asfaltamento de uma rodovia naquele balneário.

O prefeito de Meleiro viu com bons olhos a iniciativa do seu colega Kekinha, que visa baratear os custos para colocação de asfalto no seu município e que conhecia a usina de Meleiro, que é referência na Amesc.

“Vamos encaminhar um projeto ao Legislativo para que aprove esta parceria, que mantém a máquina em pleno funcionamento e serve de modelo para outros municípios da região”, frisa Eder Mattos.

Os secretários de Administração e Finanças e de Obras de ambos os municípios acompanharam o encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui