Homem agride mulher e investe contra policiais

Homem foi levado pela PM ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio
Publicidade

Segundo a vítima, uma mulher, seu companheiro tinha usado drogas, ficou agressivo e tentou lhe estrangular, momento em que ela saiu correndo para rua e pediu socorro

Sombrio

Em Sombrio, no domingo, da 21, por volta das 7h30min, a uma ação da Polícia Militar conseguiu salvar a vida de uma mulher, que corria sério risco, por causa de seu companheiro, que estava alterado. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, pois havia uma mulher na rua gritando por socorro. A PM foi até o local e não encontrou ninguém na rua, mas próximo havia uma casa com as portas abertas.

Ao chamar pelo morador, a PM ouviu um homem gritando que aquilo era uma briga de casal e que “não queria a polícia ali”.

Vendo que o homem estava transtornado, a PM tentou conversar com ele, que começou a desacatar os policiais, dizendo para os policiais pegarem seu carro e saírem do local. A PM insistiu no diálogo e o homem se mostrou irredutível e continuou a desacatar a guarnição policial.

Como a suposta vítima poderia estar no local sob cárcere, a PM realizou a entrada na residência.  De um cômodo escuro da casa, o homem investiu contra os policiais entrando em luta corporal. Como estava escuro no local, os policiais não conseguiam ver se o homem estava armado.

Um dos policiais deu um tiro para o chão, mas isso não conteve a fúria do homem. Após vários minutos, foi possível imobilizar e algemar o homem.

Após o autor ser colocado na caixa da viatura, a PM fez buscas e encontrou a vítima de violência doméstica nas proximidades. A mulher, que é companheira do homem, disse que ele tinha usado drogas, ficou agressivo e tentou lhe estrangular, momento em que saiu correndo para rua e pediu socorro. A vítima apresentava marcas avermelhadas na região do pescoço.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e as partes foram levadas até a Delegacia de Polícia de Sombrio. O autor ainda foi levado ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui