Homem agride namorada, sogra e ameaça sogro com machadinha

Publicidade

Após violência, homem ameaçou voltar com comparsa, atear fogo na casa e matar todos. Fato ocorreu em Passo de Torres e quando a PM chegou encontrou diversas marcas de sangue na casa

Passo de Torres

Na quarta-feira, dia 12, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada em Passo de Torres, onde um homem agrediu a namorada, a sogra e ameaçou o sogro com uma machadinha. O fato aconteceu no bairro Pérola. Quando a PM chegou ao local, percebeu que havia duas mulheres com ferimentos e também chorando muito, além de abordar um homem que, após correr pela vizinhança, retornou até a casa.

Publicidade

Segundo informações repassadas à reportagem, o namorado da filha dos donos da casa chegou na residência embriagado e alterado e começou a discutir com a namorada. Em determinado momento, o homem agrediu a namorada com socos no nariz e puxões no cabelo.

A mãe da vítima tentou defender a filha, e acabou ferida pelo agressor com uma barra de ferro, machucando o braço direito. Ele ainda correu atrás do pai da vítima usando uma machadinha. O agressor ameaçou a família dizendo que se fosse preso, iria botar fogo na casa, junto com seus amigos, e que iria “matar todos”.

A casa estava com marcas de sangue pelo chão e na parede, devido aos ferimentos das vítimas. Também foi danificado o vidro da porta de entrada, um criado mudo e a porta do banheiro. Ainda durante a ocorrência, a PM localizou 17 gramas de maconha na mochila do suspeito, e em consulta ao sistema foi constatado que o homem já tem passagens por violência na lei Maria da Penha, além de homicídio.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Polícia Civil de Passo de Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui