Campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade é ampliada

Publicidade

Araranguá

No intuito de fazer o bem, a grande rede de supermercados do Estado de Santa Catarina, Giassi, abraçou a partir deste mês de janeiro, a campanha Geração Solidária em prol da Casa da Fraternidade, em todos os estabelecimentos da rede.

A campanha visa arrecadar fundos para auxiliar nos custos de manutenção da Casa da Fraternidade e ampliação dos serviços oferecidos pela instituição, além do desenvolvimento de novas oficinas e projetos educacionais, reestruturação organizacional e física da instituição.

Em janeiro de 2021 estará em promoção nas 16 lojas Giassi os produtos da marca apoiadora Duetto e produtos da marca Giassi.

De acordo com a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, em 2020 as atividades assistenciais retornam no dia 18 de janeiro. “Depois de passar um ano diferente em 2020 com atividades híbridas, tanto de forma virtual como presencial, a instituição pretende retomar aos poucos as atividades presenciais seguindo o cronograma escolar, já que a instituição trabalha no contra turno escolar.  Algumas ações já retornam no início de fevereiro, como o Projeto Capoeira Meninos do Futuro do Criança Esperança. A meta de atendimento para 2021 é de 400 alunos matriculados e objetivo de prestar atendimento socioassistencial para 250 famílias”, descreve Cátia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui