Homem é chamada na frente de casa e disparam contra ele

Publicidade

Sombrio

Na noite de terça-feira, dia 29, por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada para atender uma tentativa de homicídio por disparo arma de fogo na rua João Manoel Scheffer, bairro São Luiz. A PM foi até o local onde um homem se apresentou como vítima e disse aos policiais que estava em sua casa quando outro homem lhe chamou na rua pelo nome.

Então, ele foi até a frente da residência atender quem o chamava. Nesse momento, um outro homem, que estaria escondido na lateral do muro, efetuou dois tiros com um revólver em sua direção. A vítima buscou fugir para se defender dos tiros. Os suspeitos também fugiram do local.

Ainda, segundo a vítima, durante a tarde de terça-feira o mesmo homem que lhe chamou já teria ido a sua casa, relatando que teria vindo em nome de um outro morador do bairro São Luiz e perguntou se a vítima vendia drogas.

A PM realizou buscas com o apoio do PPT, e abordou um veículo suspeito. Fotos foram mostradas para a vítima, que não reconheceu os suspeitos como os homens que deram tiros em sua casa. Ainda durante a abordarem do suspeito, foi visto que o condutor do carro apresentava hálito alcoólico e recusou fazer bafômetro, então seu carro foi removido para o pátio. Segundo a PM, a vítima não foi atingida pelos disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui