Homem é violentamente agredido por namorado da ex em Praia Grande

Publicidade

Praia Grande

No sábado, dia 27, por volta das 15h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave em Praia Grande. Os militares foram acionados para ir até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde havia dado entrada um homem com vários ferimentos característicos de agressão física. Segundo a PM, a vítima estava com cortes na cabeça e vários hematomas nas costas e costelas, causadas por golpes de madeira e uma fratura óssea no antebraço esquerdo

O homem disse que se separou há aproximadamente um mês de sua ex-mulher e que combinou com a ela para ir até sua residência buscar alguns pertences seus, mas que, ao chega na casa da ex, se deparou com o atual namorado da mulher. O ex tentou explicar o motivo por estar na casa, mas no momento em que se virou de costas para tirar uma antena de TV, foi golpeado com uma cadeira e posteriormente com um pedaço de madeira. Ele caiu ao chão e continuou sendo agredido.

As agressões só cessaram quando a ex-namorada interviu, disse ainda que após as agressões deslocou até a casa de sua mãe e posteriormente até o hospital, para atendimento das lesões. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Araranguá, devido à gravidade dos ferimentos.

A PM foi até a casa da ex-namorada da vítima, que confirmou toda a situação relatada pela vítima e acrescentou algumas informações que seu atual namorado é morador da comunidade de Passo Magnus, em São João do Sul.

A PM fez buscas, mas não localizou o autor nem a madeira que foi usada nas agressões. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui