Casal tem carro tomado de assalto em Balneário Gaivota

Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando na contramão, deu sinal de parada e condutor fugiu
Publicidade

Balneário Gaivota

Na manhã de domingo, dia 28, por volta das 10h30min, um casal foi assaltado na comunidade de Lagoinha em Balneário Gaivota.

Segundo as vítimas, eles estavam no local fazendo fotos para a mulher, que trabalha no ramo imobiliário. O casal estava com um veículo GM Corsa Hatch, de cor prata. Em determinado momento, um veículo chegou, também Corsa Hatch, de cor preta e sem placas, onde estavam quatro homens, que abordaram a casal. Os ladrões desceram, já com armas em punho, e disseram ser policiais. Depois disseram que precisavam de gasolina, e por fim anunciaram o assalto. Os bandidos tomaram o veículo das vítimas e obrigaram o casal a ir para o meio do mato.

Três, dos bandidos, seguiram sentido Arroio do Silva, no veículo tomado de assalto, um quarto envolvido seguiu na mesma direção, mas conduzindo o veículo que foi usado para realizar o assalto.

A PM, em rondas, conseguiu encontrar o veículo usado no crime, que foi deixado para trás por falta de combustível. Logo após, a PM abordou um dos envolvidos no assalto, que seguia a pé. O veículo foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão sendo conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui