Homem força ex-mulher a entrar em seu carro e PM é acionada

Publicidade

Praia Grande

Em Praia Grande, no sábado, dia 20, por volta das 21 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão dentro da lei Maria da Penha. Populares teriam ouvido pedidos de socorro vindo de um veículo que transitava nas ruas do centro.

Segundo as pessoas que acionaram a PM, no carro estava um homem e uma mulher que mantinham um relacionamento, mas agora estão separados. A PM então iniciou buscas, se deslocando para a comunidade de Vila Rosa, onde o casal mora.

Vizinhos informaram terem ouvido pedido de socorro por parte da mulher, quando seu ex-marido, irritado, forçava sua entrada no veículo.

Ainda em buscas, a guarnição foi até a casa da filha dos indivíduos, onde encontrou a vítima e sua filha. A mulher disse que ‘estava em casa quando chegou seu ex-marido, com objetivo de ir na casa da filha do casal. “Neste momento, ele acabou ouvindo uma ligação em meu celular e ficou irritado. A partir deste momento, ele forçou que eu entrasse no seu veículo. No deslocamento pedi socorro”, contou a vítima.

A PM, então, fez um Boletim de Ocorrência e orientou a mulher a solicitar encaminhamentos para medida protetiva na Delegacia de Polícia de Civil de Praia Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui