Homem sequestra a ex-namorada em Gaivota

Publicidade

Atual namorado da vítima foi agredido pelo ex, que levou a mulher à força para sua casa. Polícia Militar foi acionada e foi até o local onde a vítima estava mantida em cativeir

Balneário Gaivota

Um homem sequestrou a ex-namorada após uma briga no domingo, dia 31, em Balneário Gaivota. Conforme a polícia, acionada por volta das 9h30min, no bairro Turimar, a denúncia era de que um homem havia levado à força sua ex-namorada, da casa do atual namorado dela.

Alguns conhecidos da vítima foram até a Delegacia e informaram que ela estava na casa do ex-namorado, trancada contra a sua vontade.

A PM foi até a casa do suspeito, que estava visivelmente sob efeitos de drogas. A vítima apareceu, com medo, mas não conseguia falar com a guarnição sendo contida pelo ex. Ele só aceitou que ela conversasse com a polícia após intensa negociação com os policiais.

De acordo com a PM, ela demonstrava muito medo para falar o que de fato estava acontecendo, mas explicou aos policiais que seu ex foi até a casa de seu atual namorado, muito transtornado e arrombou a casa agredindo o outro homem com um facão. Ele também usou a ferramenta para agredir a mulher.

O agressor obrigou a mulher a ir para sua casa, onde o homem, completamente transtornado, disse que só não a mataria porque a amava. Ele ainda impedia que ela falasse com outras pessoas ou saísse de casa.

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui