Mais quatro pessoas perdem a vida para o corona na região

Uma das vítimas fatais da doença na região é o irmão do vice-prefeito de Sombrio, Cleher Odival Isoppo, que faleceu aos 52 anos
Publicidade

Região

No boletim de monitoramento do novo coronavírus da Amesc de sexta-feira, dia 12, Araranguá e Arroio do Silva registraram cada, um novo óbito pela doença.

Neste domingo, dia 14, a Prefeitura de Sombrio anunciou duas novas mortes por coronavírus no município. Uma das vítimas é o irmão do vice-prefeito de Sombrio, Jeriel isoppo. Cleher Odival Isoppo faleceu aos 52 anos, ele não tinha comorbidades e estava internado desde o último dia 8, sendo transferido para UTI em um hospital de Tubarão na quinta-feira, dia 11. O outro caso é de uma mulher de cerca de 45 anos, com comorbidades, que estava com os sintomas desde o dia 4 deste mês e foi entubada na sexta-feira, dia 12, vindo a óbito neste domingo.

Com mais estes casos, a região chega a 294 mortes pelo novo coronavírus.

Araranguá é o município com mais registros de mortes pelo novo coronavírus, 115; seguido de Sombrio, com 36; Arroio do Silva, 25; Santa Rosa do Sul, 17; Jacinto Machado, 15; Balneário Gaivota, 15; Meleiro, 13; Passo de Torres, 12; Timbé do Sul, 11; Maracajá, 10; Turvo, 9; São João do Sul, 8; Praia Grande, 5; Ermo, 2; e Morro Grande 1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui