PM e Polícia Civil apreendem drogas e prendem traficante em Araranguá

Drogas, material para embalar a droga e dinheiro foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar
Publicidade

Ainda, dois adolescentes foram autuados e liberados na Delegacia, eles irão responder por crimes análogos ao tráfico e a associação por tráfico de drogas. O homem foi preso por tráfico de drogas

Araranguá

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar, por tráfico de drogas, em Araranguá, na última sexta-feira, dia 12.

Publicidade

No final da tarde de sexta-feira, policiais civis, da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, e policiais militares deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Araras, em Araranguá.

Nas diligências foi preso, em uma das casas alvo dos mandados, um homem, por tráfico de drogas. Na outra residência foram apreendidos dois adolescentes.

Em uma das casas foram apreendidos 20 gramas de crack, 5,6 gramas de cocaína, 38,5 gramas de skank, 67,0 gramas de maconha. Na outra residência, a polícia encontrou 40 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos pinos para embalar, balança, telefone, plástico filme e dinheiro.

O canil de Criciúma prestou apoio na ocorrência.

Os adolescentes foram autuados e liberados pelo delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, eles irão responder por crimes análogos a tráfico e a associação por tráfico de drogas. O homem foi preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui