Moradores de Arroio do Silva protestam após morte de motociclista no Balneário

Publicidade

Na noite da última quarta-feira, dia 19, por volta de 19h15min, um acidente de trânsito envolvendo um trator e uma motocicleta, ocorrido entre o loteamento Santa Helena e a Praia do Pescador, Zona Sul de Balneário Arroio do Silva, vitimou o motociclista.
A vítima, um homem de 42 anos, chegou a ser levada para o Hospital Regional de Araranguá, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Moradores das comunidades próximas de onde aconteceu o acidente realizaram neste sábado, dia 23, com início às 10 horas e término por volta do meio-dia, na avenida Santa Catarina, no loteamento Santa Helena, uma manifestação pedindo melhorias na iluminação pública, lombadas e sinalização. Eles entendem, que se o local fosse, principalmente mais iluminado, a morte do motociclista poderia ter sido evitada.

Cerca de 70 pessoas participaram da manifestação pacífica, empunhando cartazes com frases como: “Iluminação pública já”; “Queremos lombadas já”; “Quantos vão pagar com a vida para ter mudança?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui