Mulher é presa por tráfico de drogas em Praia Grande

Publicidade

Na madrugada deste domingo, dia 4, por volta das 2 horas, policiais militares realizavam rondas na rua Manoel Leão Pereira, em Praia Grande, quando perceberam um homem conhecido no meio policial por ser usuário de drogas.

O homem parou de bicicleta, em frente a uma residência, conhecida por ser utilizada para o comércio de drogas. Em seguida, foi flagrada pelos policiais, a comercialização de entorpecentes.

Desse modo, os policiais realizaram uma abordagem, sendo que os suspeitos se evadiram por uma área de mata, dispensando alguns entorpecentes pelo trajeto.

Publicidade

Diante da situação, foi realizada busca na residência e um adolescente de 17 anos foi abordado. No imóvel também estava a locatária da casa.

No pátio da residência, foram encontradas uma porção de maconha (17 gramas) e outra de cocaína (3 gramas – 5 petecas), embaladas para a venda.

Na rua, no local onde o usuário abandonou a bicicleta também foi encontrada uma peteca de cocaína, idêntica as dispensadas pelo suspeito.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida, juntamente com o adolescente e as drogas, para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui