Mulher morre após choque elétrico em Arroio do Silva

Publicidade

Fatalidade ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, na rua Dona Isabel. Vítima estava cortando gramaquando atingiu a extensão da fiação da máquina que usava, sendo eletrocutada

Arroio do Silva

No final da manhã desta quinta-feira, dia 11, um acidente doméstico tirou a vida de uma mulher de 36 anos. Ela morreu eletrocutada na rua Dona Isabel, em Balneário Arroio do Silva.

Pouco depois do meio-dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, para atender uma parada cardiorrespiratória ocasionado por choque elétrico. No local, os socorristas encontraram a vítima próximo a uma fiação, inconsciente. Populares informaram os bombeiros que ela estava cortando a grama, quando atingiu a extensão da fiação da máquina que usava, sendo eletrocutada.

Os bombeiros desligaram a energia e constataram a ausência dos sinais vitais da vítima, iniciando imediatamente o protocolo de Reanimação Cardiopulmonar. A mulher foi conduzida ao HRA, o Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu e acabou falecendo. Segundo os bombeiros, durante o translado foram aplicadas duas desfibrilações, porém não houve o retorno dos sinais vitais.

O corpo foi encaminhado ao IML, o Instituto Médico Legal, e no final da tarde foi liberado à família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui