Região registra mais cinco óbitos por Covid

Publicidade

Araranguá registrou dois novos óbitos nesta quinta-feira pela doença, Arroio do Silva, Sombrio e Balneário Gaivota contabilizaram mais uma morte cada por coronavírus

Região

A Secretaria de Saúde e o Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19 de Araranguá anunciaram, na tarde desta quinta-feira, dia 11, o 113º e 114º óbito pela doença no município. Trata-se de um homem, com cerca de 40 anos, com comorbidade, que faleceu nesta quinta-feira no HRA, o Hospital Regional de Araranguá. Seu teste positivo para a doença é de 27 de fevereiro; e de uma mulher de cerca de 50 anos, com comorbidade, que faleceu nesta quinta-feira, também no HRA. Seu teste positivo para a doença é do dia 6 deste mês.

Em Arroio do Silva, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou o 24º óbito por coronavírus no município. A vítima é uma mulher, de cerca de 60 anos, com comorbidades, seu óbito ocorreu na quarta-feira, dia 10.

Sombrio também registrou mais uma morte por coronavírus nesta quinta-feira. Trata-se de um homem, de cerca de 60 anos, sem comorbidades, que estava internado e entubado desde o dia 9 deste mês no Hospital Dom Joaquim, a espera de UTI.

O Boletim Epidemiológico e Balneário Gaivota desta quinta-feira também aponta um novo óbito pela doença no município, que chegou a 115 vítimas fatais do coronavírus.

Com mais estes casos, a região chega a 290 mortes pelo novo coronavírus.

Araranguá é o município com mais registros de mortes pelo novo coronavírus, 114; seguido de Sombrio, com 34; Arroio do Silva, 24; Santa Rosa do Sul, 17; Jacinto Machado, 15; Balneário Gaivota, 15; Meleiro, 13; Passo de Torres, 12; Timbé do Sul, 11; Maracajá, 10; Turvo, 9; São João do Sul, 8; Praia Grande, 5; Ermo, 2; e Morro Grande 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui