Mulheres são presas com 47 ovos de Páscoa furtados

A PM e a PRF apreenderam os 47 ovos de Páscoa e entregaram na Delegacia, junto com os demais materiais apreendidos
Publicidade

Araranguá

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada para dar apoio à PRF, Polícia Rodoviária Federal, que havia detido três mulheres na BR 101, próximo ao posto da PRF, com diversos produtos furtados e dezenas de ovos de Páscoa. A ação ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 18.

Uma quarta mulher estava detida em uma loja de departamentos, localizada às margens da BR 101, no bairro Sanga da Areia, em Araranguá. A PRF já possuía informações de que uma quadrilha estava agindo em todo estado de Santa Catarina, efetuando furtos em lojas, levando roupas, chocolates, ovos de Páscoa e outros produtos.

O veículo com placas de Araucária, PR, com as três suspeitas foi abordado na BR-101 e no interior havia roupas, 47 ovos de Páscoa, uma prancha de modelar cabelo e uma parafusadeira, produtos de origem duvidosa. A polícia acredita que estas três mulheres daria um apoio na fuga da que estava detida na loja de departamentos.

As quatro mulheres, o automóvel e os produtos apreendidos foram entregues na central de plantão policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui