PM de Araranguá prende traficante no bairro Lagoão

Publicidade

Prisão ocorreu após PM receber denúncias de que em uma casa, localizada no bairro Lagoão, em Araranguá, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Polícia Militar averiguou e confirmou o crime

Araranguá

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Araranguá na tarde de sábado, dia 20, por tráfico de drogas e apreendeu maconha e cocaína. A prisão em flagrante ocorreu no bairro Lagoão, em Araranguá, após a PM receber várias denúncias de que na casa do suspeito estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

Publicidade

No sábado, por volta das 17 horas, uma guarnição da PM se deslocou até a casa denunciada e abordou o suspeito. Na sala da casa, em uma gaveta de um criado mudo os policiais localizaram petecas de cocaína embaladas e prontas para a venda, além de torrões de maconha, também prontos para a comercialização. Os policiais militares localizaram ainda, dentro de um saco de ração, mais uma quantidade de maconha e em uma estrebaria, no meio da armação foi encontrada uma balança de precisão. Com o abordado os policias localizaram R$ 240,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista. A droga, dinheiro e o restante do material apreendido foram entregues na Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui