Órgãos públicos municipais de Ermo serão sanitizados

Sanitização dos prédios públicos municipais de Ermo deverá se estender durante toda a semana
Publicidade

Medida faz parte de uma série de ações de precaução, que objetivam dificultar o contágio do novo coronavírus. Sanitização dos prédios públicos será feita com produtos à base de ozônio

Ermo

Ao longo desta semana, os prédios públicos, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ermo, passarão por um completo serviço de sanitização. A medida faz parte de uma série de ações de precaução, que objetivam dificultar o contágio da Covid-19. De forma inovadora, a sanitização será feita com produtos à base de ozônio, o que aumenta a eficácia do trabalho a ser realizado, e também prolonga o tempo útil de proteção.

Publicidade

Segundo o prefeito Paulo Della Vechia (MDB), o objetivo é promover a aplicação do ozônio em todas as salas de aula e demais dependências da Rede Municipal de Ensino, na Unidade de Saúde Central, no CRAS, na Sede da Prefeitura Municipal, e em outras repartições ligadas a municipalidade. “Estamos no pior momento da Covid-19 em nosso Estado, com UTIs lotadas e os casos de contágio do coronavírus se multiplicando às centenas. Todas as medidas de contenção que possam ser tomadas são bem-vindas para protegermos nossa população”, comenta Paulinho.

Em princípio, a sanitização deverá se estender durante toda a semana, e não há a necessidade de que os trabalhos regulares das repartições públicas sejam parados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui