Patrique Alencar Homem é o novo presidente da Ceprag

Patrique comemorou junto com aliados e o vice Paulinho a vitória nas eleições que lhe deu o comando da Ceprag pelos próximos quatro anos
Publicidade

Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande atua nos municípios de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres. Eleições ocorreram no sábado e Patrique venceu com uma vantagem de 1.262

Região

Aconteceu no sábado, dia 16, a eleição para a nova diretoria da Ceprag, a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande, que atua nos municípios de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres.

Publicidade

Todo associado, com as contas em dia até o dia 12 deste mês teve direito a um voto, independentemente da quantidade de unidades consumidores que tem em seu nome, salvo quando tiver empresa com CNPJ ou representar alguma entidade. A votação respeitou todas as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19, disponibilizando de álcool em gel em todos os locais de votação, utilização do uso de máscara, distanciamento social, dentre outras.

Com o voto de 4.253 associados, dos três municípios de abrangência da Cooperativa, Patrique Alencar Homem, foi eleito o novo presidente da Ceprag, pela Chapa 1. Na oposição, Chapa 2, o candidato à presidência era Alceu Patrício.

Patrique Alencar Homem conquistou a Presidência da Ceprag com uma vantagem de 1.262 votos, margem bem superior, fato que evidencia a confiança dos associados e o reconhecimento dos trabalhos realizados enquanto gerente geral da Ceprag.

Resultado:  Chapa 1, de Patrique Alencar Homem, conquistou 2.745. Chapa 02, opositora, teve 1.483 votos, brancos foram 9 e nulos 16.

Patrique Alencar Homem comandará a Ceprag pelos próximos quatro anos, junto com o vice Paulo Schardosin de Matos, o Paulinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui