PM apreende arma, drogas e suspeito de tráfico de drogas

Polícia Militar apreendeu oito porções de cocaína, um revólver de calibre 38, dois celulares, 140 dólares, 10 euros, R$ 1.422,00 e um Audi
Publicidade

Em rondas, policiais militares abordaram homem, já conhecido da polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, com ele, foram encontradas oito porções de cocaína


Sombrio

Um trabalho da Polícia Militar de Sombrio realizado no fim da tarde de terça-feira, dia 9, no bairro São Luiz, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma e na captura de um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, estavam sendo realizadas rondas no bairro São Luiz em Sombrio quando, por volta das 18 horas, a PM se deparou com um veículo Audi A3 de cor branca em atitude suspeita.

Imediatamente, a PM realizou a abordagem, identificando o condutor do carro, que segundo a PM é suspeito de tráfico de drogas. Após o homem ser identificado, a PM, em trabalho de rotina, averiguou os documentos do veículo e questionou o jovem se havia algo de ilícito no carro.

Visivelmente nervoso, por várias vezes o homem respondeu a PM que não havida nada de ilegal, mas em busca veicular, a PM encontrou uma bucha de cocaína pesando 1,29 gramas que estava no carro. Ainda durante a ocorrência, a PM perguntou onde ele morava, sendo que ele disse que morava na “Lomba da Rússia”. Mas, segundo os policiais militares, se tinha informações de que o homem estava morando em uma casa no bairro São Luiz. Em conversa com o suspeito, ele autorizou a entrada da PM em sua casa, negando que houvesse alguma coisa de ilegal no imóvel. A PM entrou na casa iniciando busca minuciosa, onde encontrou uma pistola que era registrada em seu nome e um revólver Calibre 380 que estava registrado em nome de um morador de Caxias do Sul (RS), sendo que não havia registro de furto do revólver e mais nenhuma pendência, mas trata-se de uma posse ilegal de arma caso não esteja registrado no nome do proprietário da arma.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Sombrio. Ainda em revista no homem, foram encontradas nas partes íntimas do suspeito mais sete porções de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas com ele oito porções de cocaína, um revólver de calibre 38, dois celulares, 140 dólares, 10 euros e R$ 1.422,00, além do veículo Audi que segundo a PM era usado para realizar o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui