Balneário Gaivota
No último fim de semana, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na avenida Beira Mar, próximo ao barco decorativo no bairro Itapuã, em Balneário Gaivota.
A vítima, uma mulher, disse à PM que estava fazendo uma corrida na avenida, quando um Corsa branco, de duas portas, com dois homens, se aproximou e anunciou o assalto. Os bandidos usavam um facão e sob ameaça, a vítima entregou seu celular.
A PM fez um boletim de ocorrência e iniciou rondas, localizando o veículo citado pela vítima, abandonado na comunidade de Lagoa de Fora, às margens da rodovia Prefeito José Tiskoski. Dentro do carro estava o facão utilizado no crime e uma nota fiscal de abastecimento do dia 10 deste mês. O carro foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota para os procedimentos cabíveis.
A PM continuou as buscas pelos suspeitos, sendo que alguns minutos após a apreensão do veículo, a vítima, se deslocando para Sombrio, localizou um dos envolvidos caminhando na rodovia. Como a mulher estava com seu marido, abordou o homem, que jogou o celular e saiu correndo.
A vítima acionou a Polícia Militar novamente, próximo à ponte que liga os Sombrio a Balneário Gaivota. A PM entrou no banhado existente no local e localizou o assaltante, que já é conhecido no meio policial por diversas passagens. Ele tentou correr, mas foi contido.
O assaltante estava com cortes e hematomas pelo corpo causados pela fuga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota, onde foi entregue juntamente com objetos utilizados no crime.