PM prende homem envolvido em assalto a um posto de combustíveis de Araranguá

Publicidade

Araranguá

Um posto de combustíveis, localizado no centro de Araranguá, foi assaltado na tarde desta segunda-feira, dia 18. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um homem envolvido no roubo, além de recuperar um simulacro de arma de fogo e apreender uma moto e um carro, utilizados no crime.

Dois bandidos chegaram de moto no estabelecimento, o passageiro desceu armado, rendeu uma funcionária e um cliente, roubando o dinheiro que havia no caixa. Após o roubo, a dupla fugiu pela lateral do posto, sentido bairro Coloninha.

A PM foi acionada enquanto o assalto estava em andamento e uma guarnição do PPT, o Pelotão de Patrulhamento Tático, localizou a motocicleta e o simulacro de arma de fogo abandonados. Os policiais tinham informações de que um veículo escuro deu fuga à dupla e localizaram o automóvel em uma casa, no bairro Coloninha, próximo ao local onde a moto foi encontrada.

O proprietário do automóvel foi preso e encaminhado à CPP, a Central de Plantão Policial, de Araranguá. Ele confessou aos policiais ter dado fuga aos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui