PM recupera veículo, apreende armas e munições e prende suspeitos de roubo em Praia Grande

Publicidade

_Durante a ação criminosa, os suspeitos amarraram a vítima e roubaram um veículo._

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu três homens suspeitos de cometerem roubo em residência.

O fato ocorreu na comunidade de Cachoeira de Baixo, no município de Praia Grande.
Por volta das 10h30, os policiais foram acionados através da central de emergência para atender ocorrência de roubo, na qual a vítima havia sido rendida em sua casa por dois homens armados, trancada em um quarto e teve seu veículo e outros objetos roubados.

Publicidade

Diante do fato, buscas foram realizadas e o veículo foi encontrado em uma estrada alagada pelas chuvas, com os objetos roubados no seu interior.

Em seguida, os suspeitos foram localizados pelos policiais e por meio da busca pessoal, uma sacola contendo 18 munições de calibre 12 foi localizada na posse de um deles, e com o outro suspeito, uma bolsa contendo uma arma longa tipo espingarda, calibre 12.
Durante a abordagem, os homens de 25 e 23 anos confessaram o crime.

Os suspeitos, os bens recuperados, a arma e as munições foram encaminhados para a central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Destaca-se que ao final da tarde, por volta das 18h50, o terceiro suspeito, de 24 anos, foi localizado pelos militares, após sair da área em que estava escondido.

As buscas contaram com apoio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por se tratar de área de divisa entre os estados, bem como com o apoio das guarnições especializadas do 19º Batalhão de Polícia Militar (canil setorial e tático).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui