SegurançaPolícia apreende três toneladas de embalagens de agrotóxicos descartadas irregularmente em Xanxerê

Polícia apreende três toneladas de embalagens de agrotóxicos descartadas irregularmente em Xanxerê

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, apreendeu aproximadamente três toneladas de embalagens de agrotóxicos, que haviam sido descartados irregularmente.

A operação contou com apoio da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e da Polícia Cientifica.

A ação foi executada após informações prestadas pelo Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro).

A apreensão ocorreu no bairro Collato, em Xanxerê e foi decorrente de denúncia, encaminhada ao Caoagro, referente ao armazenado/descarte irregular de embalagens de agrotóxico.

Ao chegar ao local informado, foram encontradas cerca de três toneladas de embalagens de agrotóxico, as quais foram apreendidas, serão periciadas e encaminhadas para o descarte de forma regular.

Diante dos fatos, foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos na Delegacia da Comarca de Xanxerê.

OCP News

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas