Polícia Civil apreende 20 pés de maconha em Timbé do Sul

Os 20 pés de maconha foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil
Publicidade

Cada pé de maconha tinha em média dois metros e meio de altura. A plantação foi encontrada em uma área de mata fechada na localidade de Nova Vicença, em Timbé do Sul

Timbé do Sul

Em operação da Polícia Civil de Turvo, Timbé do Sul e Ermo, sob a coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa, 20 pés de maconha, com média de dois metros e meio de altura, foram encontrados e apreendidos.

Após realização de diligências para procura de homem condenado a 26 anos de prisão, por estupro de vulnerável, em Timbé do Sul, a Polícia Civil prosseguiu investigando o condenado. Com informações colhidas nas investigações, descobriu que o homem mantinha plantações de pés de maconha no interior do município, na localidade de Nova Vicença.

Com o trabalho em conjunto das unidades de Timbé do Sul, Turvo e Ermo, os policiais civis adentraram em mata fechada e, após extensa procura, 20 pés de maconha foram encontrados, sendo cultivados em área aberta próxima ao terreno em que o homem tinha propriedade. As plantas estavam sendo cuidadosamente hortadas e em processo de floração, inclusive sendo amarradas a bambus para que não sofressem com ação climática, como ventos.

Para responsabilização do homem, que já se encontra recolhido no presídio, devido à condenação por estupro de vulnerável e a outro crime de ameaça, será instaurado procedimento investigatório em Timbé do Sul.

De acordo com o delegado Lucas, o homem responderá Inquérito Policial por tráfico de drogas, pois a Polícia Civil tem informações de que ele tinha plantado a maconha para comercialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui