A Polícia Civil está investigando a morte de Jhones Cardoso, de 24 anos, ocorrida no último domingo, no bairro Jardim Itália, em Meleiro. O principal suspeito das agressões é o namorado da sogra de Jhones, que fugiu após o incidente.
De acordo com as investigações, a vítima teria discutido com sua companheira e a deixou na casa da mãe dela. No entanto, após a briga do casal, Jhones teria retornado várias vezes à residência da sogra em busca da companheira, mas ele não estava em casa. Testemunhas relataram que o jovem estava sob efeito de drogas e álcool, importunando as pessoas que passavam pela rua.
Em duas ocasiões, a Polícia Militar foi acionada, uma vez por um vizinho e outra pela sogra do homem, devido ao seu comportamento agressivo. Durante uma dessas situações, Jhones acabou discutindo com a mulher e o namorado dela. A discussão escalou para agressões físicas, e Jhones foi atingido pelo namorado da sogra várias vezes. O suspeito fugiu após perceber a gravidade dos ferimentos.
A investigação está em andamento, com testemunhas sendo ouvidas e diligências sendo realizadas. O suspeito será intimado para prestar depoimento.
OCP News