Polícia Militar de Araranguá recebe nova viatura

Viatura foi comprada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber. Na oportunidade, a Prefeitura de Araranguá aumentou o valor do convênio, que já tem com o 19º BPM, para a rádio patrulha

 

Araranguá

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, em uma cerimônia no Quartel da Polícia Militar de Araranguá, o deputado estadual Volnei Weber fez a entrega de um Jeep Renegade para a corporação. A nova viatura será usada na rádio patrulha e comprada por meio de emenda parlamentar do deputado.

A entrega da chave da viatura foi feita pelo deputado ao subcomandante do 19º BPM, Batalhão de Polícia Militar, o major Marcelo Zanette, na presença do comandante do 19º BPM, o tenente coronel Ronaldo da Silva Cruz.

Participaram também da cerimônia o prefeito de Araranguá, Cesar Cesa e o secretário de Administração, Roni da Silva. Na oportunidade a Prefeitura de Araranguá aumentou o valor do convênio, que já tem com o 19º BPM, para a rádio patrulha. O repasse é feito mensalmente e aumentou do valor equivalente a 2.100 litros de combustível para 2.300.

O investimento tem o objetivo de manter o serviço de policiamento ostensivo motorizado, executando rondas periódicas, e atendimento de ocorrências, por meio da guarnição de radiopatrulha.

O tenente coronel agradeceu ao deputado estadual e ao prefeito pelo apoio imprescindível para a viabilidade do serviço essencial de segurança pública realizado por seus policiais.

Cesar Cesa lembrou que cada policial é também um pai de família e que fazer a manutenção do que é usado em serviço, é garantir não só a segurança do cidadão da região, mas também do policial que desempenha este papel.

O padre Maxssuél também esteve presente na cerimônia e fez a benção do novo veículo e das pessoas presentes ao ato.

A cerimônia foi realizada para poucas pessoas ao ar livre, no pátio do Quartel, respeitando as normas de prevenção à Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui