Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Araranguá

Publicidade

Homem foi abordado logo após sair de casa, na localidade de Sanga do Marco, em Araranguá, e com ele a PM encontrou drogas. Dentro da casa os policias encontraram mais entorpecentes

Araranguá

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, dia 20, na localidade de Sanga do Marco, em Araranguá. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 22h30min, e resultou na apreensão de 70 gramas de crack, dinheiro e itens utilizados no crime.

A prisão foi registrada por volta das 22h30min, em uma residência que era um ponto de tráfico conhecido da PM. Em rondas, a guarnição abordou um automóvel que estava saindo da casa, localizada na Beira Rio. No carro estavam dois homens e uma mulher.

Em revista pessoal, a polícia encontrou com o homem de 28 anos R$ 140,00 em dinheiro e uma chave de casa. Com a chave que estava com o homem, os policiais abriram a casa e encontraram plástico para embalar as drogas, duas balanças e uma tesoura. Em buscas na propriedade, foi encontrada, em meio a um bambuzal, uma pedra de crack de 70gr.

O homem admitiu estar traficando drogas no local há cerca de dois meses. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá. As outras duas pessoas também foram conduzidas à delegacia.

O Canil K9 também esteve na ocorrência, no entanto, mais nada de ilegal foi encontrado no imóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui