Gislaine Cunha ainda se manifestou contra o lockdown e afirmou que está trabalhando para dar melhores condições à saúde de Sombrio. Viagem a Florianópolis ocorreu na manhã de ontem
Sombrio
Florianópolis
Na manhã desta terça-feira, dia 9, a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, foi até Florianópolis entregar nas mãos do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, um documento, em que o executivo e entidades sombrienses solicitam mais leitos de UTI para o Hospital Dom Joaquim. Acompanharam a prefeita a diretora do hospital sombriense, Mariele Dassoler, e o secretário municipal de Saúde de Sombrio, Rafael da Silva Santos.
“O secretário é muito solicito. Nos atendeu muito bem e se colocou à disposição para ajudar o Hospital Dom Joaquim. É um caminho longo que parece estar se encaminhando para uma solução definitiva, com o apoio do secretário e do governador Carlos Moisés, e a graça de Deus vai ser positiva”, comentou a prefeita.
Gislaine Cunha ainda afirmou que não é a favor do lockdown. “Eu Gislaine Cunha, prefeita de Sombrio, não concordo com o lockdown, estamos a favor dos comerciantes e vamos trabalhar intensamente. Nós estamos trabalhando, fazendo a nossa parte e dando mais condições à saúde de Sombrio. Faça a sua parte, vamos nos cuidar, fique em casa, assim, com certeza, logo vamos ter dias melhores”, disse Gislaine.