Prefeita de Sombrio vai à capital pedir leitos de UTI

Prefeita Gislaine Cunha entregou o documento, solicitando mais leitos de UTI para o Dom Joaquim, ao secretário de Estado da Saúde
Publicidade

Gislaine Cunha ainda se manifestou contra o lockdown e afirmou que está trabalhando para dar melhores condições à saúde de Sombrio. Viagem a Florianópolis ocorreu na manhã de ontem

Sombrio

Florianópolis

Na manhã desta terça-feira, dia 9, a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, foi até Florianópolis entregar nas mãos do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, um documento, em que o executivo e entidades sombrienses solicitam mais leitos de UTI para o Hospital Dom Joaquim. Acompanharam a prefeita a diretora do hospital sombriense, Mariele Dassoler, e o secretário municipal de Saúde de Sombrio, Rafael da Silva Santos.

“O secretário é muito solicito. Nos atendeu muito bem e se colocou à disposição para ajudar o Hospital Dom Joaquim. É um caminho longo que parece estar se encaminhando para uma solução definitiva, com o apoio do secretário e do governador Carlos Moisés, e a graça de Deus vai ser positiva”, comentou a prefeita.

Gislaine Cunha ainda afirmou que não é a favor do lockdown. “Eu Gislaine Cunha, prefeita de Sombrio, não concordo com o lockdown, estamos a favor dos comerciantes e vamos trabalhar intensamente. Nós estamos trabalhando, fazendo a nossa parte e dando mais condições à saúde de Sombrio. Faça a sua parte, vamos nos cuidar, fique em casa, assim, com certeza, logo vamos ter dias melhores”, disse Gislaine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui