Prefeitos de Meleiro e Turvo se unem para construção de ponte

Prefeitos Sandro Cirimbelli, de Turvo, e Eder Mattos, de Meleiro, decidiram por construir uma nova ponte sobre o Rio Jundiá
Publicidade

Meleiro

Turvo

Na manhã de quinta-feira, dia 25, os prefeitos Sandro Cirimbelli, de Turvo, e Eder Mattos, de Meleiro, decidiram por construir uma nova ponte sobre o Rio Jundiá, na divisa dos dois municípios, entre as comunidades de Boa Vista e Nova Esperança. Os dois gestores municipais se reuniram na Prefeitura de Turvo.

O caminho para a construção da ponte que foi interditada devido à queda da cabeceira e acarretando problemas na estrutura que é antiga, deve passar pelo Governo do Estado.

“Meleiro já conta com projeto para a nova ponte, precisamos de alguns ajustes nos valores orçados e juntos poderemos fazer a obra e atender não só aos moradores como a região toda. A ponte é muito necessária para escoamento da produção e com a BR 285 o fluxo vai aumentar”, justifica Eder Mattos.

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, tem o mesmo ponto de vista que seu colega de Meleiro e entende que a solução é buscar o apoio do Estado, já que é uma obra de interesse regional. “Já temos agenda com nosso líder do governo, deputado Zé Milton e com certeza buscaremos a solução para este problema que se arrasta há seis meses”, frisa.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito de Turvo, Osvaldo Favaro; vereador Anderson Scardueli, de Meleiro; secretário de Administração e Finanças de Turvo, Fábio Bardini, e engenheiros dos dois municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui