Prefeitura de Sombrio reforça medidas de combate à Covid e cria Força Tarefa

Dentre as principais recomendações, estão os fechamentos de bares e conveniências de comercialização de bebidas alcóolicas a partir das 20 horas
Publicidade

Sombrio

No final da tarde desta quinta-feira, dia 11, a Prefeitura de Sombrio publicou um decreto municipal, tornando mais rigorosas algumas restrições para atividades, que possam gerar aglomerações no município. Sombrio formou novamente uma Força tarefa com fiscais municipais, Polícias Civil e Militar, Procon, Bombeiros e Defesa Civil, sob coordenação do Fiscal Sanitário, Edson Schneider.

Dentre as principais recomendações, estão os fechamentos de bares e conveniências de comercialização de bebidas alcóolicas a partir das 20 horas até às 6 horas. O acesso individual em mercados, supermercados e atacado deve ser controlado, na porta e internamente pelo estabelecimento, que deverá aferir temperatura e fornecer álcool em gel aos clientes.

O não cumprimento destas medidas resultará em multa de 30% do Valor de Referência Municipal e, em caso de reincidência, multa de 100% do VRM e na sequência suspenção do alvará de funcionamento por até sete dias.

O decreto completo pode ser acessado no site da Prefeitura de Sombrio: sombrio.sc.vog.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui