Reforma e melhorias do Caic de Sombrio estão na fase final

Prefeita Gislaine Cunha vistoriou pessoalmente a obra do Caic de Sombrio nesta quarta-feira
Publicidade

Sombrio

A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, visitou as obras de reforma do Caic, nesta quarta-feira, dia 17. No local funcionam a escola Professora Nilza Matos Pereira e o CEI Sombrio Criança, dos bairros São Luiz e São Francisco e aproveitou para verificar como estão as ações de cuidados de higienização com os alunos para evitar proliferação da Covid-19.

Ao lado da arquiteta Amanda Bernardino, a prefeita conversou com representantes da empreiteira, com a coordenadora do CEI, Marisane Silvério, e com a diretora da escola, Sônia do Canto, para conhecer melhor a nova estrutura e as necessidades para a reta final da reforma.

Publicidade

“A obra está ficando linda, tem pequenos ajustes para fazer, mas já é possível planejar o ensino integral que sonhamos para essa escola, que será acima de tudo um objeto de transformação de toda uma comunidade”, comentou a prefeita.

A obra de reforma do Caic tem um investimento de R$ 1,5 milhão em recursos próprios, boa parte provenientes do IPTU, e tem como destaque um novo telhado e um elevador já instalado para dar acessibilidade. A obra está nesse momento voltada ao ginásio, que tem uma boa estrutura, mas um problema crônico de goteira, que deve finalmente ser resolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui