Ceprag amplia rede da comunidade do Rio do Boi

Parte da rede de energia foi deslocada para as margens da estrada, facilitando assim a conservação e manutenção
Publicidade

Nesta rede estão sendo feitas grandes benfeitorias, para que o cooperado da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande tenha mais qualidade e eficiência no recebimento da energia

Praia Grande

Dando continuidade no melhoramento das redes, a Ceprag, Companhia de Eletricidade de Praia Grande, está realizando trabalhos na comunidade de Rio do Boi, no município de Praia Grande.

Nesta rede estão sendo feitas grandes benfeitorias, colocação de postes de concreto, cabeamentos novos, colocando transformadores adequados a necessidade e também toda a manutenção necessária, para que o cooperado tenha mais qualidade e eficiência no recebimento da energia.

Foi deslocada parte da rede, para as margens da estrada, facilitando assim a conservação e manutenção, dando mais segurança aos moradores da comunidade.

Também foi ampliada parte da rede que era bifásica para trifásica, atendendo à solicitação de associados para investimentos, colaborando para o desenvolvimento do turismo na região.

O trabalho está sendo realizado nesta semana, coordenado pelo eletricista chefe, Antonio Marcos, que conta com o empenho de sua equipe.

Estão sendo feitas colocação de postes de concreto, cabeamentos novos, colocando transformadores adequados a necessidade
A Ceprag ampliou na comunidade parte da rede que era bifásica para trifásica, atendendo à solicitação de associados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui